domingo, 6 de setembro de 2009

Pristonês



















Pois é, aí está o FS do Rodrigo, upando em Iron, tentando obter algumas devines. Ele já está 9X, 80-D full, e, meu Deus, como é difícil rodar 00,055% de XP!!
Se você não entendeu porra nenhuma, fique sabendo que os jogadores de Priston Tale falam só assim: em código. É muito mais divertido quando você entende do que eles estão falando. Por exemplo, eu criei uma atalanta, que ainda está nub, e preciso fazer umas quests e upar pra ser ainda uma miserável 1X.
Existem outros jogos (mais chatos, se vc quer saber) que também têm seus códigos. O mais famoso deles é o jogo de calculadora Tíbia. Não, mas os tibianos falam quase grego. Imagine um pristonês mais indecifrável (!!!) e com mais empolgado. Ah, é só entrar numa lan-house e saber umas 5 palavras, que eles desandam a falar de forma gultural.
Sério gente, Priston é mais legal. Além do mais, o Rodrigo fica do meu lado traduzindo o que esse povo tá falando lá em Ricarten.




~Obs.: O personagem do Rodrigo chama-se Ikaku. Mandem PM pra ele. E ele afirma que não empresta KK nem negocia em trade com quem não conhece.

~Obs 2.: Sim, o cara que conversava com ele cometeu um erro de português. Mas gente! Esse povo criou uma linguagem técnica totalmente inovadora!!! /o/

~Obs3.: Mais informações no site do Priston ( www. priston.com.br). Copie e cole no navegador porque eu não consegui fazer uma merda de link. Façam uma visitinha mesmo que entendam bem pouco. Quem sabe você acaba baixando o jogo e fala pristonês em menos tempo que eu? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário