terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Feliz infecção ocular! ¬¬



Não sei que porra é essa: quando as coisas parecem melhorar, aparece alguma coisa extraordinária. Nesse caso, foi uma infecção (acho que é uma) no meu olho direito. Dolorida e não muito bonita.

Começou embaixo, perto do nariz, na pele embaixo do olho. Cresceu, estorou e eu perdi a chance de bater uma foto de uma real lágrima de pus. Mas como a vida é irônica, acabou nascendo um em cima do olho (!!) também, na pálpebra, e agora eu estou realmente parecendo o Quasímodo. (Já assistiu ao desenho da Disney?)>>>>
Enfim. Dói pra caramba, estou com um óculos (porque o sol e o vento doem no meu glóbulo enfermo...) e que parece de caminhoneiro (enorme, fica caindo! >.<) e só de sacanagem, o meu olho esquerdo tá começando a coçar. O que eu vou ficar parecendo agora, quando tiver doente dos dois olhos? XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário