quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Primeiro post! lol

Parece que ninguém sabe como é difícil manter um blog quando se é analfabeto digital. Ou, no meu caso, quando um computador é um plano adiado todos os meses. Pois é, a vida de VASP é difícil.
Mas eu vou insistir nesse joça. Acho que ver os textos dos outros me faz pensar "Por que infernos eu não posso ter um que desses?". Talvez eu escreva mal, e quem se importa?
Então, esta é a sem-número de vezes que eu tentarei fazer um blog. Por que eu penso em mim e quero escrever que eu quero. Ponto.
Agora, no começo desse parágrafo, estou comovida porque eu nunca tinha escrito tanto em um diário online (putz, eu posso chamar assim? xD).
*chora copiosamente*
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E estava eu pensando: Por que alguém publica um negócio desses? Que necessidade tem uma pessoa de que alguém leia o que ela escreveu?
Bom, talvez isso seja um pedido de "notem em mim" ou "veja como sou brilhante". Todo mundo quer algum tipo de atenção pro seu lado fotogênico, afinal, todo mundo precisa comer e cagar sua dose de egoísmo todos os dias. E você não precisa jogar ácido sulfúrico em mim só por me achar errada ou sei lá o quê. Como eu disse, estava só pensando.
As pessoas escondem muito de si, ou mostram descaradamente um lado interpretativo pra convencer os outros do que são. Bando de egoistinhas. Não sei se já encontrei alguem (totalmente) diferente, e devo admitir culpa no cartório de que não saio ilesa dessa classificação. Também tenho meus sorrisos pra vender. (+_+) Você não pode ser você mesmo sempre, não é mesmo?
Espere, acho que isso tá ficando chato demais. .-.
Então é melhor parar por aqui. Não penso quando estou com sono.

E olhando pra mim mais uma vez, talvez esse diário (vou chamar assim, dane-se!) me ajude a limpar a minha cabeça da porção de tralha ilegível que acumulei nesses últimos anos.
=_= ZzZ

Um comentário:

  1. Mulher... você escreve bem sim. E tem razão quanto ao seu raciocínio. Eu só fiz meu blog por que a Lud insistiu, aí fui recebendo elogios e meu ego só crescendo. Como diz o Álex: NUM VÔ MINTÍ! U_U -a
    Mas é divertido, não pense demais não. XD

    ResponderExcluir